Translate

sexta-feira, 4 de abril de 2014

How To Save A Life The Fray


Letras

Passo um: você diz "precisamos de falar"
Ele anda, você diz: "sente-se, é apenas uma conversa"
Ele sorri educadamente pra você
Você o encara educadamente
Algum tipo de janela a sua direita
Enquanto ele vai para a esquerda você continua na direita
Entre as linhas do medo e da culpa
Você começa a questionar-se porque veio

O que fiz de mal? Perdi um amigo
Em algum lugar no meio dessa amargura
Eu teria ficado com você a noite toda
Se eu soubesse como salvar uma vida

Deixe-o saber que você sabe mais
Porque você realmente sabe mais
Tente passar pela sua defesa
Sem conceder inocência
Faça uma lista do que está errado
As coisas que lhe disse este tempo todo
E reze a Deus para que te ouça
E reze a Deus para que te ouça

O que fiz de mal? Perdi um amigo
Em algum lugar no meio dessa amargura
Eu teria ficado com você a noite toda
Se eu soubesse como salvar uma vida

A medida que ele começa a levantar a voz
Você baixa a sua e concede a ele uma útima escolha
Conduza até você perder a estrada
Ou corte relações com aqueles que você tem seguido
Ele fará uma das duas coisas:
Admitirá tudo
Ou irá dizer que ja não é o mesmo
E você começará a questionar-se porque veio

O que fiz de mal? Perdi um amigo
Em algum lugar no meio dessa amargura
Eu teria ficado com você a noite toda
Se eu soubesse como salvar uma vida

Como salvar uma vida
Como salvar uma vida

O que fiz de mal? Perdi um amigo
Em algum lugar no meio dessa amargura
Eu teria ficado com você a noite toda
Se eu soubesse como salvar uma vida



Sem comentários:

Enviar um comentário